segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

妖しき文豪怪談「ドラマ」

Sinopse: O Drama Consiste em quatro séries, os fantasmas dos grandes escritores que deixaram seus nomes na história da literatura japonesa, o diretor de cinema quatro reputação elevada, o grande escritor do mundo não  conhecido.
Observação: Infelizmente não achei um lugar aonde disponibilizava a sinopse decentemente para fala a verdade a maioria dos locais aonde eu procurei até os  links para baixar o drama estavam desativado TT_TT mas vou eu mesmo baixar e assistir (do meu site é claro) e depois colocarei uma sinopse que preste, pois pelo o que  o nome "Ayashiki história de fantasmas" já diz são historias de suspense e pelo oque eu vi o drama é fiel ao mangá (para os que não sabem os dramas normalmente vem dos mangás como os animes) isso sem falar que me arrepiei com as imagens que vi --_--  

Nenhum comentário:

Postar um comentário