segunda-feira, 4 de junho de 2012

11eyes [A-SL]


Conheça mas sobre o anime que ira baixar

Sinopse: Depois de perder sua irmã de sete anos atrás, Satsuki Kakeru levou uma vida vazia, só conseguiu voltar ao seu dia normal, com a ajuda de seu amigo de infância Minase Yuka e outros amigos na escola.
 De repente um dia o céu fica vermelho, a lua fica preta. Todos em torno de Kakeru e Yuka monstros desaparecem e começam a percorrer as ruas. Eles só são capazes de fugir e se esconder e depois de um tempo, o mundo volta ao normal. Mas quando eles pensaram que este mundo era um sonho, a Noite Vermelha ocorrer novamente. Kakeru e Yuka conseguem encontrar quatro pessoas envolvidas no fenômeno misterioso: Kusakabe Misuzu, uma de cabelos onmyouji espadachim vermelho, Tachibana Kukuri, um estranho silêncio da menina que parece falecido irmã Kakeru, Hirohara Yukiko, uma jovem animada, que reverte para o personalidade de um assassino frio, quando os óculos são retirados, e Takahisa Tajima, um jovem pyrokineticist com uma atitude aquecido a inicialização. Eles se reúnem e tentam sobreviver, mas seis sombras aparecem de repente na frente deles .... Estes seis sombras se chamam de "Black Knights", e por uma razão desconhecida desejo de matar Kakeru e amigos. Os adolescentes acabam chegando em uma menina com cabelos de prata com um vestido branco, preso em um cristal vermelho. O nome dela é Lisette. Ela afirma que ela está sendo mantida em cativeiro e pede sua ajuda. Os Cavaleiros Negros impedi-los de fazer alguma coisa e começar a referir aos amigos Kakeru como "fragmentos" e Kakeru como "o portador do" olho de Aeon ". Como eles vão tentando sobreviver, os seis adolescentes gradualmente formar ligações e começar a trabalhar juntos para derrotar os Cavaleiros Negros, na esperança de que isso vai acabar com a Noite Vermelha, uma vez por todas. Ao longo do caminho, Kakeru recebe uma nota estranha dizendo "Vocês são a razão pela qual o demônio despertou." Esta nota e "o demônio" não vem de novo até muito mais tarde na série. Eles conseguem derrotar quatro dos seis Black Knights, ao revelar seu passado.

Curiosidades:11 eyes é visual novel desenvolvido e publicado pela Lass lançado em 25 de abril de 2008 para o Microsoft Windows PCcomo um DVD; 11 olhos é o quarto jogo 'Lass. Uma porta pode ser jogado no Xbox 360 , intitulada 11eyes CrossOver foi lançado em 2 de abril de 2009 publicado pela5 PB. Existe também o game do anime para X-Box360, vou pesquisar e depois posto o link para download do game também.
 Um anime que tem uma trama inovadora e surpreendente, eu assisti e gostei muito desse anime, a trilha sonora é show de bola, eu recomendo concerteza 11 eyes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário