terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

vamos a mais um postagem

oi gente vamos a mais uma postagem?
brincadeira não vai ter postagem hoje para falar a verdade nem sei se vai ter postagem essa semana pois acaso não tenho percebido não sou o cabeça ou melhor o Gon sou o primo dele pois ele esta internado(de novo só para variar) pois ele exagerou como sempre nos seus afazeres, melhor dizendo ele se estropiou todo na vida, mas também querendo fazer curso trabalhar em dois lugares e te um site e dormir 4 horas por dia da nisso agora esta no puro soro e talvez tenha que sair de um dos serviços bem não sou ele então estou nem ai (ele me falou para não colocar risada na postagem mas estou morrendo de rir dele) acho que ele me disse para falar só isso sei lá, mas falar eu falei fui gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário