domingo, 24 de fevereiro de 2013

Aviso!


Nossa finalmente depois de longas horas consegui arrumar o sub menu do site, (parcialmente pois as paginas musicas e cursos não estão aparecendo TT_TT ) mas fazer oque já estou morto de cansaço de mexer em CSS sendo que sou horrível nisso, tipo mas mesmo "arrumando o sub menu" isso não quer dizer que meu serviço por hoje acabou pois tenho que arrumar agora as paginas para que fiquem de acordo com o site e também ver se consigo terminar de postar os animes com começo em Hi 「ひ」,atualizar as listas de postagens (pois aqui embora seja blog é tudo manual de pronto não tem nem o nome) isso sem falar em colocar uma lista de Dramas「ドラマ」 e traduzir o mangá Saru lock「 猿ロック」entr varias outras coisas que tenho que fazer hoje no meu "dia e folga"e para piorar vou fazer tudo sozinho TT_TT pois o povo aqui da "equipe" não me da as caras faz muito tempo (exceto é claro pelo Bédaluz) que postou na semana passada.
Bem mas estou feliz pois as coisas que eu mais queria que eram o banner em slide e o sub menu etão quase completos(ta na cara que vou arrumar eles futuramente ) e sem falar que se Deus me ajuda na semana que vem vou colocar domínio no blog e assim vou poder der falar site (bem poder não pode mas ou falar mesmo  assim ^-^)
Mas então mãos a obra né. vim mais é avisar que as postagens hoje podem demorar um polco e também que o site em algumas horas pode fica meio estranho e desconfigurado isso vai ser porque estou mexendo com CSS e alguns códigos estranhos tá bem desejem sorte ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário