segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Aviso




Bem embora acho que estou avisando para o vento tirando as pessoas de países de fuzo horários diferentes vou falar mesmo assim, então vamos lá.
bem para começar agradeço a todos os que visitam o site principalmente os que moram em países como Estados Unidos Japão e Inglaterra pois para falar a verdade até me surpreendeu que o site é mais visitado nesses países do que aqui no Brasil (é isso ai o AA é famoso internacionalmente kkk)
e em segundo vou avisar que minhas aparições vão ficar mais no horário da noite pois ultimamente estou muito ocupado com trabalho, cursos, estudo etc e meu único horário disponível no momento vai ser o noturno (oque ai ser péssimo para a divulgação do site). Mas não se preocupem vou ficar postando anime, eroge, musicas gemes e tutoriais de toda forma só não sei se vai ser no mesmo ritmo (como falei não se preocupem pode ser que té poste mais que no horário de manhã) mas gostaria de pedir que coloquem em curtir, divulgar e até comente a postagem pois isso vai ser  cada vez mais difícil para mim e sem  sua ajuda vai ser ainda mais difícil então é isso pessoal espero a colaboração de vocês e mais uma vez obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário