domingo, 20 de maio de 2012

HUNTER×HUNTER 全62話 +OVA「アニメRAW」


Gênero: Aventura, Shounen, Comedia, Fantasia, Mafia, Ação 
Anime Sub: RAW,Ingês removível
Ano: 1998「Mangá」1999「Anime」
Sinopse: Hunter x Hunter (ハンター×ハンター) é uma série de mangá e de anime do autor Yoshihiro Togashi (criador de Yu Yu Hakusho e Level E), e seu mangá é publicada na revista Shonen Jump, da editora Shueisha. Atualmente tem 32 volumes encadernados no formato tankoubon,em agosto de 2011 o mangá contabilizou um total de 55 milhões de copias vendidas no Japão. A série animada foi produzida originalmente pela Nippon Animation em 62 episódios no formato TV . Também ganhou um teatro musical em 2001, interpretado pelos dubladores dos personagens.
Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador, em português), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação. O manga e o anime se encontravam paralisados até o mês de agosto de 2011, mês em que o mangá lançou 2 novos volumes e foi confirmada o remake (que para mim foi o começo do fim)

Só para avisar esse torrent já esta com as ovas York Shin, Greed Island e Greed Island Final só que infelizmente o Greed Island esta com legenda em inglês e não da para remover (pelo meos n programa que eu uso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário